terça-feira, 4 de setembro de 2012

O bom de ter amigos

Sinceramente, não sei o que seria de mim sem meus amigos, gostaria de não citar nomes para não cometer injustiças e esquecer de alguém, mas, neste momento é inevitável.

Sem o apoio incondicional e a dedicação dessas pessoas, eu não teria conseguido realizar essa nova temporada e nem a gravação do novo single.

Então vamos a lista... e que o Cosmos me ajude!


Fernando Rassy, foi muito importante nessa volta aos palcos de teatro, porque foi ele quem me deu a oportunidade, não só de fazer com que as pessoas me vissem em ação, como provar a mim mesmo que eu era capaz de realizar tal produção; o show em Concórdia do Pará foi decisivo.

Joelma Klaudia, que ao meu lado, deu-me o apoio e a segurança para que eu conseguisse no palco, mostrar o artista que sou e isso só foi possível porque eu estava envolto pelo seu amor e respeito.

Danniel Lima, que deu um "senhor" empurrão pra eu conseguir andar e me contagiou com sua música e o seu magnífico "Universo", me mostrando que sempre foi possível.

João Augusto Rodrigues, que dedicou horas do seu precioso tempo para compor toda a parte visual desse novo trabalho; profissional e artista [sim] da melhor categoria, em quem confio cegamente, por seu talento e amizade.

Ricardo Catete, amigo "original", irmão de nascença artística, profissional conceituado e que me deu e segue me apoiando em todos os aspectos, desde conselhos valiosos até a logística.

Murilo Rocha, meu "novo" amigo, que também não mediu esforços para me ajudar neste trabalho, sem pestanejar  dedicando seu tempo e carinho ao mim e meu trabalho.

Daniel Araújo, que ao meu lado sempre esteve, realizando missões, das mais técnicas as mais artísticas, que está ao meu lado no palco e na vida e espero que sempre esteja.

Aos meninos da banda: Paulo Paiva e Cássio Lobato, meus velhos companheiros de palco, de profissão, de coração, passando por cima de seus limites, até mesmo físicos, para estar junto comigo nessa nova empreitada. -Raphael Lobato e Pro Efx, meus novos [e não menos importantes] companheiros de palco, em quem cofiei meu trabalho e de volta me surpreendem com dedicação, carinho e respeito, tanto, que nem sei como agradecer.

-A essas pessoas citadas, que estão ao meu lado DIARIAMENTE me apoiando no meu [Re]forma, um obrigado do maior que o mundo, pois sem vcs eu não teria conseguido chegar até aqui. -Estamos a dois dias da estreia e de ontem pra hoje percebi que talvez vocês não tivessem a ideia de o quanto estão sendo importantes pra mim e não só queria que soubessem, mas, queria deixar registrado, para que nunca esqueçam que amo vocês e agradeço mais uma vez, e agradecerei quantas vezes forem necessárias.


MUITO OBRIGADO.

Leemax.

















2 comentários:

Danniel Lima disse...

É pra chorar?? Rsss... Amigo, na verdade foi um leve empurrão para que vc seja o que és! Um artista!! E fico muito feliz em saber que meu "universo" contagiou vc! Estou honrado de fazer parte desse projeto! De ter uma musica minha escolhida para estar aí... Nem precisava estar cantando! Obrigado Gu! Será um sucesso!!

LEEMAX disse...

É nois, mano! LvU!