quinta-feira, 17 de junho de 2010

Premiações


No ano de 2008, recebi um prêmio de cantor revelação vindo do Baile dos Artistas, de sua curadoria, hoje, em 2010 recebo outra surpresa: A Plaqueta Waldemar Henrique por ter me destacado "com a música na área do canto popular"!...vindo da Câmara Municipal de Belém, minha cidade, meu lugar!
-Por muitas vezes me pergunto se o que faço toca alguém, me pergunto o quanto atinjo o público...e quase sempre, quando esses questionamentos vem, algo sensacional acontece. Só queria realmente que contratantes e patrocinadores prestassem atenção nessas coisas tb...
...se destacar no seu trabalho não é só aparecer na tv em programas de gosto duvidoso, pois isso eu não faço, não faço mesmo! -Prefiro tacar fogo no meu corpo! :P
-Então, agradeço as pessoas que que realmente valorizam a boa música, o trabalho de qualidade e a dedicação de artista como eu, que lutam pra elevar a estrela do nosso estado, da nossa cidade!
Valeu Demais, um bjão e até a próxima! :)

Nenhum comentário: