sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Feira do Som


Olá pessoas,
-Quando digo que tenho sorte, alguns dizem que conto lorota...mas, como diria minha querida Leny Andrade, melhor que ter sucesso é ter prestígio!-E assim me sinto, prestigiado por Edgar Augusto e sua Feira do Som, que além de passar a semana inteira tocando a cada dia uma faixa do meu cd "Agora37", publicou hoje um crítica ótima no Diário do Pará (foto)...juro pra vcs que nem sabia de nada; dei meu cd sim ao Edgar, no dia do festival da RBA, mas, não imaginei que ele fosse dar essa bola toda...rs...fiquei surpreso e feliz, desde já agradeço a ele (que esteve tb no show de sábado passado, na Estação das Docas) e toda equipe da Feira do Som! Valeu demais!
Amanhã tem show na Estação, espero vcs por lá...
Hasta.

Serviço: Show "Condição" Local: Estação das Docas, Galpão 2 Hora: 22:00h

Um comentário:

Li de Oliveira disse...

Adoreiiii Lee!!! Vc merece esse tipo de incentivo, sempre batalhando , correndo atras do seu, que estes carinhos da vida são sempre bem vindos!! Amo-te! Beijos.