segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Rio de Janeiro, aí vou eu....


Férias, e do que preciso agora, então, vou pra cidade maravilhosa....passear, rever amigos, conhecer outros e ver muitos shows....dentre ele, Jay Vaquer, Madonna e Formidável Familia Musical ...e ainda espero ter muitas surpresas na minha segunda casa...Rio de Janeiro, aí vou eu...
Os últimos show do ano foram presentes de fim de ano... o show pra AVAO foi sensacional e fiquei conhecendo gente maravilhosa... flores para Alcyr Guimarães, Marcio Rabelo e Igor Barros; agradecimento especial para o meu amigo mais que especial, Reginaldo Viana, nossa amizade foi primordial pra mim neste ano!
-O ultimo show da temporada da Estação das Docas, na Amazon Beer tb foi ótimo! Obrigado Paula Alivertti pelo carinho e respeito com meu trabalho, sem vc minha estada na Estação não teria sentido; obrigado tb a Mônica Marques que me introduziu neste espaço lindo e cheio de gente bacana! Valeu demais.
-E finalmente, o ultimo do ano que foi ontem (7/12) no Belém Shopping Iguatemi, com uma praça de alimentação lotada por um público vibrante e participativo. Muito obrigado.
Até 2009, com muita música pra celebrar a arte, o amor e a vida!
Brindemos a paz mundial!
Hasta.

Um comentário:

Viviane Luz disse...

Já chegoooooou!
E é a coisa mais linda do mundo ter Leemax no Rio!


=***