terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Depois do Rio

Parada Iluminada, Av. Atlântica, Copacabana penúltimo dia...


Tudo continua lindo naquela cidade, minha estadia não poderia ser melhor...tá bom, poderia, se o sol tivesse aparecido mais vezes...
-Mas aquela cidade me inspira, são tantos lugares lindos, tantas aventuras inéditas, definitivamente, amo o Rio de Janeiro.
Fiquei hospedado em Laranjeiras, um dos bairros mais charmosos do Rio, quietude e badalação no mesmo lugar...da minha janela e da sacada, via-se uma floresta...calma e canto de pássaros...metros depois, eu estava perto de tudo. Conhecer meus queridos, Silvinha e Edmar foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
Fui ao show de Jay Vaquer, maravilhoso! sonho realizado, vontade saciada... encontrei amigos queridos da comunidade do Orkut...a rainha Alessa me recebeu de braços abertos...rs....muito bom conhecer todos... Vivi, TassEnha, Bruno, Tata...sem contar com as supreendentes participações de Liah, Apoema, Paula Marchesini e Sabrina Sam...
Fui ao show de Madonna e como não poderia deixar de ser...foi maravilhoso, não poderia ser melhor...tá bom, poderia, se não tivesse chovido...mas, a chuva não apagou a animação, a emoção de assistir a rainha do pop mundial.
Fui ao show de Preta Gil, num lugar chamado "Hideway"...lugar bacana, boate-bar...som bom, não poderia ser melhor...tá bom, poderia, se eu não estivesse sozinho...mas, tratei de resolver isso enquanto a noite fluía...rs...
Fui ao teatro...shopping da Gávea, assisti dois espetáculos no mesmo dia... "Comédia em Pé" e "Farsa", esta última com elenco brilhante: Marcos Breda, Fernanda Souza, Mario Borges, Isis Bustamente, Gabriel Wainer e Carmen Frezel....conheci alguns depois do espetáculo...
Ai ai ai...tantas aventuras que não cabem num post...Lapa, rever amigos, rever minha irmã, praia de Ipanema, Parada Iluminada...não sei como fiquei tanto tempo longe...
-Beijos para: Dina, Ana, Luciana, Edmar e Silvinha, Sônia Nascimento, Vivi, TassEnha, Bruno, Tata, Daniel, Marcos, Daveson, Thiago, Ben, Jay... e Nilson Chaves, não fosse por sua gentileza e generosidade não teria sido tão bom, meu amigo!
Depois do Rio, reencontro Belém em festa para o Natal, mas, eu não tô em clima de festa...ainda...
Feliz Natal, próspero ano novo...e hasta 2009!

2 comentários:

TassEnha disse...

Ôwn, querido! O prazer foi todo nosso, viu?! ;)

Adoramos te conhecer pessoalmente... de coração, meeesmo! Você é uma pessoa que só de olhar, já se percebe o quanto é do bem. Fiquei realmente muito feliz com sua vinda ao RJ! :D

Volta seeempre que puder e quiser, viu?! E vamos aí te visitar um dia, fato! rs ^^

=*
Um lindo Natal e que 2009 venha cheio de coisas boas e realizações! o/

Li de Oliveira disse...

É sempre bom viajar e renovar o animo né? Estar com amigos antigos, conhecer novas pessoas... Agora espero que entre bemmmm mais animado em 2009. Nem preciso dizer que estou na torcida para que tudo seja lindo né? Te amo!!! Boasss festaaaasssssssssss. Beijoss.