sábado, 4 de outubro de 2008

Entrevista com Adriana Calcanhotto

Meu encontro com Adriana Calcanhotto começou no aeroporto, fui recebê-la e dizer que estava com saudades, pois desde 2003 não a via; nosso ultimo encontro foi no Rio de Janeiro, quando eu ainda morava lá. Ela, apesar de cansada, foi simpática e atenciosa comigo e com meus amigos, então, marcamos um encontro no hotel para o dia seguinte, dia do show, dia do seu aniversário.
18:00h em ponto eu estava lá, e sem atraso, ela tb desceu e podemos conversar sobre muitas coisas...de Calyso a como nasceu o "Maré"...foi quando perguntei a ela se eu podia entrevistá-la pro "coisa-negócio" e ela sem titubear disse que sim...então, Elias Hage, meu amigo, tornou-se instantaneamente em cinegrafista e a câmera digital, uma filmadora...e eu, o entrevistador. Um pouco nervoso no inicio, não por ela, que me deixou à-vontade, mas, pela responsabilidade de entrevistar uma artista internacional como Adriana; então, logo de cara, erro a primeira pergunta...invés de falar o último cd (Maré) falei, 1º cd...mas, ela, gentil e doce me corrigiu...rs...então, seguimos...confira a baixo a entrevista.



Desculpem o som, os ruídos e péssima qualidade da imagem, mas, tudo surgiu muito naturalmente, e tive que improvisar, não podia perder essa oportunidade...espero que gostem!...um bj carinhoso!

Um comentário:

Tom disse...

Mas que coisa chique!!!
Estou besta, rapá!
Parabéns pela entrevista, apesar dos pesares, hehehehe!
Ô, inveja...