quinta-feira, 1 de maio de 2008

AGORA37

É gente, agora é pra valer, "Agora37"...amanhã, 2 de maio, completo 37 anos e comemoro tb 16 anos de carreira...quero realmente celebrar neste dia, com esse novo show, com a presença de meus amigos e num lugar onde sempre quis estar...o Café Imaginário....
-O Pocket Show que farei terá um repertório diferenciado, onde me darei de presente canções que não costumo cantar nos shows normais, mas que são importantes pra mim; então, o show será pra mim e pra vcs tb, pois cantarei os sucessos da velha e da nova mpb!
Obrigado a todos os que passam por aqui e todos que deixaram seus recados carinhosos....fico muito feliz!
A comemoração não termina com o show, apenas começa, pois resulta tb em um cd homônimo que ainda não está pronto por conta de patrocínio, mas, as negociações continuam; nele incluí todos os singles já gravados por mim ao longo de minha carreira e mais uma faixa bônus, uma versão bossa nova (feita em casa!) da querida "Letras e melodias"...com direito a "mar" e o sofisticado vilão de Ivar Luz; a produção gráfica foi do talentoso Rafael Zagratzki com fotos de meu amigo Daniel Araújo.
Sem mais, deixo o serviço do show pra vcs...hasta.

Show "Agora37" com André Leemax
Músicos: Fabrizio Bello, Abel Lopes e Cássio Lobato
No Café Imaginário (Tv. Quintino Bocaiúva, esq. da Boaventura da Silva)
as 22:00h, deste 2 de maio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois posta aqui fotos de "AGORA37", e pq não o set list também? Pros que não puderam ir e ficaram de longe torcendo e imaginando a farra que foi.

MERDA AE!!!!