terça-feira, 15 de abril de 2008

Sobre o show no Iguatemi


Sobre o adiamento do show no Iguatemi, foi um problema de produção, cancelamento de outros artistas, coisas internas, não teve nada haver comigo diretamente, só fui afetado; Mas, foi só um adiamento, até Ivete Sangalo já teve show adiado por tanto, não houve estresse, o povo da produção foi super respeitoso comigo e me pediram desculpas pelo acontecido, então, está tudo bem, espero que vcs, meus amigos que se moveram pra ver o show tenham compreendido tb que essas coisas acontecem. O show do Iguatemi ficou pro dia 22 de Abril, próxima terça, as 19:00h.

-A novidade é a estréia do show sábado no Bar 021, na Almirante Wandencok, depois falo mais sobre isso na próxima edição e dou o serviço completo.

No mais, tudo indo...novos rumos, novas aventuras e novas composições saindo....breve, mais novidades! Um abraço a todos... e ... hasta!

Um comentário:

Eloi Iglesias disse...

Oi bb, estou em cartaz com o Show "Canta Roberto" nos dias 17 e 18/04 no Teatro Margarida Schivasappa. Os ingressoas já estão a venda a administração do Teatro.
Ô bb, avise os nossos amigos e conto com a sua presença!
Um beijão e muito obrigao por ter visitado o meu Blog.

O teu bombou tbm!


Qndo tu vais estar na área, mana?

bjs