domingo, 6 de abril de 2008

Olha que coisa boa, boa, boaaaa.....

Muitas coisas boas têm me acontecido esses dias, desde o ultimo show da temporada na Estação, onde conheci Eva Alves, uma encantadora pessoa e que de presente, me escreveu o texto abaixo:

"Já tenho nas palmas das mãos as dores do mundo e bem sei que elas são eternas, e de nada adianta tentar segura-las, pois aí estão para todos com pinceladas de maravilhas que temos de observar como meros expectadores ou participantes ávidos de beleza. E foi isto o que fiz me entregue a beleza simples de um perfume que se deslocava em chamas de olhos supostamente verdes da cor de mato novo ou escuros misteriosos de um homem que ama a música e se entrega a delícia de ser o que o momento não lhe permite e sim o que ele exige ser.

Este foi o homem que por horas me fez ver beleza. Ser que consumiu meu olhar e transformou dor mundana em beleza divina."

"André, aí vai meus agradecimentos pela beleza de sua paisagem.

Obrigada

Eva"

-Então, Eva querida, quem agradece aqui sou eu, por palavras tão lindas e tão carinhosas, foi encantador conhecê-la!

Coisa Boa nº 2: Assistir pela primeira vez um show de meu amigo Reginaldo Viana, que eu nunca conseguia por incompatibilidade com minha agenda de shows; e ver um show feito com tanto carinho como esse, só com músicas e poesias inéditas, realmente, foi muito bom!

Coisa Boa nº 3: Assistir a estréia de minha querida Juliana Sinimbú com o não menos querido Renato Torres, acompanhados pelos talentosos, Mauricio Panzera, Delclay Machado e Arthur Kunz... todos amigos queridos, no Café Imaginário...lugar que eu adoro! Não tem preço!

E finalmente, Coisa Boa nº 4: Estarei abrindo o projeto de Mpb no Shopping Iguatemi com o meu show "O que há de bom!"; no dia 15 de abril as 19:00h, e é 0800 galera, de gratís!...rs...

Por tanto, só tenho a agradecer ao Cosmos por tanta coisa boa!

Gracias, hasta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que faça um ótimo show!!
Como sempre, fico aqui com inveja das pessoas que poderão curtir sua apresentação. Mas fazer o que! Pelo menos tem os youtubes da vida ^^
Sumi um tempo, mas estou "de volta"...
Aliás, sou eu a Lilith hauhauahu =)
Mega beijos e tudo de bom amigo!