domingo, 16 de dezembro de 2007

Saldo do fim de semana


Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, consegui realizar, com ajuda de amigos queridos, os shows com dignidade e há quem diga que nem percebeu minha gripe...O fato foi que eu percebi! e principalmente na sexta, agradeço o suporte em forma de participação especial de Elias Hage e Danniel Lima que abrilhantaram mais a noite! Quero agradecer tb ao meu amigo Jay Vaquer pela receita secreta...rs... Muito obrigado!
Lógico que um dos grandes responsáveis pelo sucesso na noite de sexta no Boteco São Matheus foi Paulinho Paiva quebrando tudo e me dando de bandeja arranjos com harmonias perfeitas, valeu demais tocar com o senhor mais uma vez!
De fato essas duas temporadas de dezembro tem me deixado muito feliz. O carinho que tenho recebido de todos, até mesmo de colegas de trabalho, e por isso que eu digo sempre..."É um prazer estar aqui essa noite..."
Quero terminar o post de hoje enviando beijos e flores a Adriana Cavalcante, que além de magnífica cantora é uma pessoa iluminada! Muitos beijos Dri...
+bj pra todo mundo e ótima semana...vejo vcs por ai...

Nenhum comentário: