segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O Caminho do lugar...


Vim falar agora de dúvidas sobre o Boteco São Mateus....tenho recebido e-mails e scraps me perguntando "onde é esse Boteco da mulinga?..." então...ai vai o endereço e um mapa de como chegar...
-Boteco São Mateus, Tv. Padre Eutíqueo, 606 entre Geneal Gurjão e Riachuelo, quase chegando a Praça da Bandeira; o fone de lá é o 3223-9989... não sei se fazem reservas, mas, talvez valha a pena tentar. Por que tb recebi relatos de pessoas que não conseguiram sequer estacionar. Acho que falei sobre isso no post anterior ao show, dizendo que o São Mateus é um lugar da moda...por tanto, lota! Cheguem um pouco mais cedo que fica tudo sob controle. Me perdoem por não poder fazer nada mais em relação a isso, gostaria que todos que foram, ou tentaram ir tivessem seus lugares confortáveis pra curtir o show da melhor maneira possível, mas, está além de meus poderes...rs...
Um abraço a todos...hasta.

Nenhum comentário: