quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

+novidades


Novidades novamente nesta sexta-feira de Boteco São Mateus...meu convidado mais que especial a dividir comigo o palco será, nada mais, nada menos que Paulinho Paiva!!! O preferido entre 9 de 10 cantores do Brasil!...Sim, o talentoso músico estará nesta noite de sexta quebrando tudo! O Ensaio foi ontem e garanto a vcs algumas ótimas surpresas, como o arranjo new-bossa-lounge pra "Ao por do Sol"...quem tem ido aos shows sabe de qual canção estou falando...rs...
Um gripe me acometeu essa semana e ainda luto com ela e lutarei até o fim, pra que minha voz volte nem que seja na marra! (Como diz meu queridíssimo amigo Jay Vaquer). Estou disposto a encarar qualquer coisa hoje, até uma benzetacil!
O resto, continua o mesmo...nosso encontro no sábado é na Estação das Docas e nessa temporada com a participação especial de Cássio Lobato na bateria quebrando 'inovidablemente' tudooooo! Gracias...

Qualquer novidade ou mudança na programação, posto aqui, lembrem-se, ponham nos seus 'favoritos'!...rs...
Hasta.

Serviço: André Leemax com o show "O que há de bom"
sexta-feira> Boteco São Mateus, Padre Eutíqueo, 606 (Mapa abaixo!)
sábado> Estação das Docas, Armazém 2
Sempre as 22:00h

Nenhum comentário: