segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Muitas novidades!

Dessa vez, antes de falar da minha agenda, gostaria de indicar a vcs um grande evento de moda que acontece na cidade até o dia 8, a Caixa de Criadores está de volta e cada vez mais criativa mesmo!...um dos expositores que mais gostei foi o pessoal do "Cadicoisa" (que não tem nenhum vinculo com o nosso "Coisa-negócio" aqui, viu?!...rs...), que como o nome já diz, tem um "Cadicoisa" legal...gostei muito das camisas de coelho da "And""...mas pra quem não gosta de coelho, tem outros bichos...rs... confiram!!!


O meu show "O que há de bom" estréia no Boteco São Mateus nesta sexta-feira, as 10 da noite...mas, cheguem cedo, o lugar é badalado. Confesso que estou com uma certa ansiedade por essa estréia, num lugar novo, diferente e como já disse, badalado, então espero contar, como sempre, com a presença dos amigos na platéia pra mandarem aquela vibe positiva.

-Quero falar tb da reestréia na Estação das Docas que foi realmente maravilhosa, pois tivemos um integrante a mais, nosso querido Cassio Lobato que quebrou tudo na batera...foi realmente maravilhosa essa noite...mas, pra quem perdeu, não fique triste, no próximo sábado tem de novo....

A temporada no Empório tira umas férias, mas quero agradecer pelo carinho e respeito que Wendel e Ana (donos do lugar) me dedicaram nesses 3 meses de temporada, espero voltar em breve!

Bem gente, por enquanto, é só...(como se fosse pouco...rs...)

Hasta.

Serviço:

Caixa de Criadores está no Memorial dos Povos

Das 18 as 22h

O endereço do Cadicoisa na internet é:
http://www.cadicoisa.blogspot.com/

Show “O que há de bom” com André Leemax e Edir Paes

sexta-feira (dia 7 de dezembro) no Boteco São Mateus, as 22:00h
Na Padre Eutiqueo, próximo a Praça da Bandeira

sábado (dia 8 de dezembro) na Estação das Docas com André Leemax Trio
as 22:00h no Armazém 2

Nenhum comentário: