quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Pelas ruas da cidade, a vida continua....

Sim, e seguem tb as temporadas na Estação das Docas (onde a estréia no galpão 1 foi sensacional!) e no Empório Mineiro....


A novidade é que estou atualizando o site, que pode ser acessado pelo endereço: www.andreleemax.cjb.net e reúne todos os links oficiais publicados na internet.

...e tb estou analisando as propostas pra novas temporadas...
-Me perguntaram qual o nome do show... e de primeira saiu: "O que há de bom!"

Então, bjs e abraços...e...

O Serviço:
Show "O que há de bom!" com André Leemax & Edir Paes
Quinta-feira > Estação das Docas, Galpão 1, cervejaria Amazon Bier às 22:30h.
Sexta-feira > Empório Mineiro, Serzedelo Correa, Pça Batista Campos, às 21:00h

2 comentários:

Alexandra Ramberger disse...

Ola amigo!!!Estou muito feliz por vc viu.Que esse sucesso seja 1° de varios,torço sempre vc e quando precisar de mim vou esta sempre pronta pra ajudar vc.Muito sucesso bjus Ale Ramberger

Li de Oliveira disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!
Acho lindo todas as novidades.... e não poderia ter nome melhor ....

Bobagem dizer que to na torcida né?

Amo muitoo!!! Beijos.