quarta-feira, 19 de setembro de 2007

O Dia do Show

Todo dia de show é assim, tenho uns chiliquinhos....rs.... umas ansiedades....sim, são várias, desde a roupa que vou usar até ordem de canção no repertório...e mesmo ainda estando distante da hora da apresentação, me pego com aquele frio na barriga....pensando "preciso engraxar meu sapato, preciso passar aquela camisa, que música vem depois de "Boca"? Cadê o tom de "Wave"?...
-Mas, depois que estou lá...no palco, tudo se justifica e já não me preocupo com tanta coisa... a arte finalmente vem fluindo com as canções e me sinto tomado, quase em transe... Mas, converso com o público, não se preocupem...acho importante a comunicação, mesmo que por algum momento o lugar esteja tímido...sempre arranjo um jeito de me comunicar e dar o meu recado.
Nesta quinta, será mais diferente ainda...pois, será a primeira vez em 20 anos que piso no palco como um ex-fumante. Apesar de estar passando por um inferno com a abstinência, hoje veio a felicidade, quando comecei, aleatóriamente a cantarolar uma canção e percebi que minha voz estava limpa...fiquei feliz pela primeira vez sem o cigarro...então, a música me salva mais uma vez.














SERVIÇO: Show André Leemax & Edir Paes
Estação das Docas, Armazém 2, de 10 a meia-noite (Toda Quinta)
Empório Mineiro, de 9 as 11. (Neste Sábado)
Contatos pra Shows: 91-88489796

Um comentário:

Ana S disse...

Poxa amigo...vc n�o imagina como estou feliz em saber que largou o cigarro! E voz limpa � apenas o primeiro benef�cio...sua resist�ncia vai aumentar tamb�m, o f�lego! Pra vc que � cantor far� uma diferen�a enoooorme no desempenho de palco!! A melhor not�cia do dia isso. Fica com Deus e um beijo. �timo show pra vc, como eu queria poder estar te prestigiando...Se cuida ok? (Lilith)